Texto por Colaborador: Redação 15/09/2023 - 17:13

Segundo informações do jornalista Rodrigo Oliveira do GZH nesta sexta-feira, a direção Colorada está se preparando para adquirir definitivamente os direitos econômicos do volante Rômulo, que atualmente está emprestado até dezembro pelo Athletic-MG.

Mesmo ocupando atualmente a terceira posição na hierarquia da sua posição, o jogador tem recebido elogios do técnico Eduardo Coudet. O prestígio de Rômulo aumentou notavelmente após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo na última quarta, quando substituiu Gabriel e contribuiu significativamente para o desempenho da equipe. É provável que ele tenha mais oportunidades nos próximos jogos.

Rômulo foi contratado em abril e seu contrato com o Inter se encerra em dezembro. De acordo com os termos do contrato, o clube tem a opção de adquirir 70% dos seus direitos econômicos por R$ 3,6 milhões. Nos bastidores, esse valor é considerado bastante razoável para um jogador jovem com potencial de valorização.

A direção Alvi-Rubra tem até o final do ano para exercer essa opção de compra, o que significa que a transação poderá ser oficializada apenas ao término da temporada. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram