Texto por Colaborador: Redação 14/03/2023 - 17:47

Os treinos da semana irão definir como o técnico Mano Menezes montará o time Colorada para o duelo com o Caxias. Com Pedro Henrique novamente à disposição, Mano precisa escolher como será o ataque, com Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson de opções. Ou mesmo uma postura mais ousada, com os três em campo desde o início da partida no Centenário.

Mano ainda terá mais três atividades antes do jogo na Serra Gaúcha. Por mais que o próximo treino seja fechado, o técnico ainda faz mistério. O time titular deverá ter Luiz Adriano e Pedro Henrique, com Maurício indo para o banco de reservas. 

No meio de campo, Matheus Dias deve seguir na função de primeiro homem do meio de campo. O volante Gabriel Baralhas se recupera de um trauma no tornozel, e ainda é dúvida para o duelo. No gol também há dúvida, Keiller fraturou dois dentes no Gre-Nal e sua participação para o jogo na Serra segue indefinida.

O Inter volta aos trabalhos na manhã de quarta-feira. O confronto de ida pelas semifinais com o Caxias está marcado para sábado, às 16h30, no Centenário. O jogo de volta será no domingo da semana seguinte, no Gigante da Beira-Rio.

Provável time: John (Keiller); Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Matheus Dias e De Pena; Alan Patrick, Wanderson; Pedro Henrique (Maurício) e Luiz Adriano.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

259 pessoas já votaram