Texto por Colaborador: Redação 19/09/2023 - 18:43

A preparação colorada para enfrentar o Athletico-PR está na reta final. Na tarde desta terça-feira (19/9), a comissão técnica de Eduardo Coudet comandou o penúltimo treino antes de viajar para Curitiba, realizando os ajustes finais no time que entrará em campo em busca de mais três pontos pelo Brasileirão.

O duelo contra o clube paranaense está marcado para quinta-feira (21/9), às 19h30, na Arena da Baixada, válido pela 24ª rodada da competição nacional. O Colorado vem de vitória de virada sobre o São Paulo no último jogo, agora vai atrás de aumentar a sequência de resultados positivos.

A primeira parte do treinamento desta terça foi aberta para a imprensa no CT Parque Gigante. Os jogadores realizaram atividades técnicas de trocas de passes, cruzamentos e finalizações. Depois – no trabalho fechado – a comissão organizou outros exercícios, dando sequência na preparação da equipe.

Chacho deu indícios de que Hugo Mallo pode ser titular na lateral-direita na vaga de Bustos. Coudet não deixou claro se o treino dos titulares da segunda, com Vitão e Johnny, tinha como foco o jogo contra o Athletico-PR ou a decisão contra o Fluminense.

O último treino antes da partida acontece no início da tarde desta quarta (20/9). Já à noite, a delegação embarca para Curitiba.

Provável time: Rochet; Bustos (Hugo Mallo), Vitão (Hugo Mallo), Gabriel Mercado e Renê; Johnny (Gabriel), Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram