Texto por Colaborador: Redação 15/04/2024 - 18:55

A semana colorada teve início na tarde desta segunda-feira (15/4) no CT Parque Gigante. Após vencer o Bahia por 2 a 1, gols de Wesley e Fernando, na estreia do Campeonato Brasileiro, o grupo retornou aos trabalhos e já mira o próximo compromisso na competição nacional.

A primeira parte do treinamento foi aberta para a imprensa. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o time baiano realizaram corridas ao redor do gramado. Já o restante do elenco fez atividades com bola, dando início na preparação para enfrentar o Palmeiras.

De acordo com o GZH, o volante Fernando ficou na academia, fazendo recuperação especial. O meio-campista Aránguiz não participou da atividade e continuará fora da equipe na segunda rodada do Brasileirão. Valencia e Alan Patrick também serão desfalques, assim como Hyoran.

Segundo o portal do ge.com, para desafiar o time de Abel Ferreira, atual campeão da competição, Coudet pode apresentar mudanças pontuais na escalação, como posicionar Fernando na primeira função de meio-campo e apostar no ingresso de Wesley no ataque.

A comissão técnica comandada por Eduardo Coudet tem mais um dia de treino pela frente para ajustar o time que entrará em campo pela segunda rodada do Brasileirão. No início da noite desta terça-feira (16/4), a delegação viaja para São Paulo. O duelo com o Palmeiras está marcado para quarta-feira (17/4), às 20h, na Arena Barueri.

Provável time: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Mauricio, Thiago Maia e Wanderson; Wesley (Lucca) e Borré.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram