Texto por Colaborador: Redação 08/02/2024 - 20:00

O Colorado garantiu mais três pontos no Campeonato Gaúcho jogando contra o Santa Cruz fora de casa. Com gols de Bruno Henrique e Enner Valencia, a equipe venceu por 2 a 0 nos Plátanos. E nesta quinta-feira (8/2), o elenco já retornou ao CT Parque Gigante para os treinamentos.

O foco agora já é no próximo desafio do Estadual. No domingo (11/2), às 19h, o Colorado enfrenta o São José, no estádio Passo D’Areia, pela sétima rodada. A comissão técnica tem alguns dias de atividades pela frente para montar o time que entrará em campo no Zequinha.

O primeiro treinamento aconteceu nesta tarde. A primeira parte foi aberta para a imprensa. Quem atuou contra o Santa Cruz, realizou exercícios físicos leves e trabalhos regenerativos. Já o restante do grupo foi ao gramado e treinou forte com bola sob a orientação da comissão.

O técnico argentino irá escalar um time de reservas diante do Zequinha, por conta das péssimas condições do gramado sintético do Estádio Passo D'Areia.

Com 13 pontos conquistados até o momento, o Clube do Povo é o vice-líder do Gauchão, com a melhor defesa, sofrendo gols em apenas uma partida.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram