Texto por Colaborador: Redação 12/02/2024 - 19:48

A semana colorada teve início na tarde desta segunda-feira (12/2) no CT Parque Gigante. Na noite anterior, a equipe venceu o São José por 1 a 0, fora de casa, com gol de Carlos de Pena e alcançou a liderança do Campeonato Gaúcho.

O Clube do Povo tem mais dois confrontos pela frente nesta semana. O primeiro será na quarta-feira (14/2), no Beira-Rio, contra o Brasil de Pelotas. Depois, no domingo (19/2), o Colorado vai até o estádio do Vale para enfrentar o Novo Hamburgo.

O treinamento desta segunda foi aberto para a imprensa na parte inicial. Os jogadores que iniciaram a partida no Passo D’Areia realizaram atividades mais leves. O restante do elenco foi ao campo para trabalhos com bola. A equipe fez exercícios técnicos de posse de bola, cruzamentos, finalizações e minijogos em campo reduzido.

A boa notícia para Chacho ficou por conta das reaparições do zagueiro Igor Gomes e do lateral-direito Hugo Mallo. Ambos realizaram o primeiro trabalho com bola com o restante do elenco, desde que foram afastados por lesões.

O treinador tem mais um dia para ajustar o time que entrará em campo.

Provável time: Anthoni; Bustos, Mercado, Vitão (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Valencia e Alario.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram