Texto por Colaborador: Redação 28/03/2023 - 18:00

O elenco Colorado se reapresentou na tarde desta terça-feira (28/3), no CT Parque Gigante, após a derrota nos pênaltis para o Caxias e mais um Gauchão perdido pelo clube. Os jogadores deram início à preparação para a estreia na Copa Libertadores da América.

Após o sorteio da fase de grupos da competição, o Clube do Povo já sabe que vai para a Colômbia na primeira rodada, o adversário será o Independiente Medellín, da Colômbia. Também estarão no grupo B, o Nacional do Uruguai e o Metropolitanos da Venezuela.

O primeiro treinamento da semana foi dividido em duas partes. Os jogadores que não atuaram na última partida foram ao gramado e realizaram exercícios físicos, com corridas ao redor do campo. O restante do elenco ficou na academia e fez um treinamento regenerativo.

A estreia colorada na Libertadores está marcada para a terça-feira (4/4) da próxima semana, às 21h, no estádio Atanasio Girardot, pela 1° rodada. O próximo treino da equipe acontece nesta quarta-feira (29/3), no turno da manhã, no CT.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram