Texto por Colaborador: Redação 30/10/2023 - 19:02

O Colorado retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (30/10) no CT Parque Gigante. O foco da equipe é no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (1/11), às 19h, o Clube do Povo entra em campo para enfrentar o América-MG no Gigante da Beira-Rio, pela 31ª rodada.

O treinamento desta segunda foi aberto para a imprensa na primeira parte. Os jogadores que iniciaram o confronto com o Coritiba fizeram exercícios físicos e regenerativos, enquanto o restante do grupo foi ao gramado para atividades com bola.

A derrota em casa para o Coritiba não apenas frustrou as esperanças Coloradas de iniciar uma escalada em direção ao G-6 do Brasileirão, mas também resultou em um desfalque considerável de jogadores para o próximo jogo. Vitão, Johnny e Mauricio estarão ausentes devido a suspensões. Isso significa que o técnico Eduardo Coudet terá a necessidade de fazer várias alterações na equipe. Em compensação, Gabriel Mercado e Wanderson retornam após cumprir suspensão. 

Na zaga, Mercado retorna e deve fazer dupla com Igor Gomes. Renê teve confirmada a lesão muscular nesta segunda, e será novamente desfalque. Sendo assim, Dalbert deve continuar ocupando o espaço na lateral esquerda. Outras alternativas seria recuar De Pena para a defesa ou improvisar o zagueiro Nico Hernández no setor.

No meio-campo, duas substituições são necessárias. Rômulo é o favorito para assumir a função de primeiro volante. Para a vaga de Mauricio, Pedro Henrique é uma opção. Gabriel Barros e De Pena podem ser alternativas.

A equipe tem mais um dia de treinamento para ajustar os últimos detalhes antes de entrar em campo no Gigante.

Provável time: Sergio Rochet; Bustos, Igor Gomes (Nico Hernández), Mercado e Dalbert (De Pena); Rômulo, Aránguiz, De Pena (Pedro Henrique ou Gabriel Barros), Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram