Texto por Colaborador: Redação 11/03/2023 - 00:10

Já classificado para as semifinais, o SCI entra em campo neste sábado (11), às 16h30, para enfrentar o Esportivo, no estádio Beira-Rio. Com 19 pontos, uma vitória garante a equipe com a segunda melhor campanha.

Para o duelo deste fim de semana, o técnico Mano Menezes não poderá ficar na beira do campo, já que está suspenso. Assim como Pedro Henrique, que recebeu o terceiro cartão, e desfalca o time. Gabriel Baralhas com uma entorse no tornozelo e Keiller, que fraturou os dentes no último jogo, também ficam de fora. Todavia, pensando na fase seguinte, o Clube do Povo terá que manter atenção especial à questão dos cartões amarelos. No total, sete jogadores estão pendurados. Quem levar o terceiro cartão, não poderá disputar o primeiro jogo da semifinal.

Confira os pendurados:

Alemão
Bustos
Baralhas
Carlos de Pena
Johnny
Lucas Ramos
Maurício

De olho nas semifinais, a comissão técnica preservará alguns dos jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O lateral Bustos e o meia Carlos de Pena, por exemplo, foram relacionados, mas ficarão no banco.

Conforme apurado por GZH, Johnny e Mauricio devem iniciar o jogo, mas com a orientação de evitarem cartões desnecessários. Afinal, se forem advertidos pelo árbitro, serão desfalques no primeiro jogo da fase mata-mata.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram