Texto por Colaborador: Redação 18/09/2023 - 19:00

Segundo informalções do portal do ge.com nesta seguda-feira, o Inter já trabalha no futuro do elenco e analisa a situação de alguns jogadores com contrato próximo do fim. O portal revelou que o clube já trabalha para mantê-los no Gigante da Beira-Rio. São os casos de Rômulo, Mercado e Gabriel, com vínculo até o fim deste ano.

Rômulo está emprestado pelo Athletic-MG. O Inter tem prioridade de compra e deve adquirir o jogador de 23 anos em definitivo, com pagamento em "suaves parcelas". O valor seria de R$ 3 milhões por 60% dos direitos do volante. O clube considera a negociação tranquila e dentro dos prazos para uma definição.

Já Mercado e Gabriel têm conversas para acertar as renovações. Ambos são lideranças do time. O argentino é titular da zaga, e o volante, mesmo sem ter recuperado lugar no time após a lesão no joelho esquerdo, segue com prestígio no clube. O camisa 23, inclusive, poderia ter a situação resolvida já nas próximas semanas.

Outro caso é totalmente à parte. Rodrigo Moledo também tem contrato a encerrar no fim da temporada, mas está em meio a uma punição por doping. O zagueiro testou positivo para a substância ostarina, está proibido de atuar pelo time e vive indefinição no Inter.

Um quinto jogador colorado também está com vínculo por findar em dezembro, o meia Jean Dias, mas este não permanecerá no clube para 2024.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram