Texto por Colaborador: Redação 16/11/2023 - 18:56

Conforme reportado pelo GZH nesta quinta-feira, o Inter está analisando a situação de cinco jogadores cujos contratos expiram em dezembro. Dois dos nomes mais relevantes têm conversas adiantadas para estender vínculo e permanecer no Beira-Rio

Dentre os atletas com vínculos prestes a se encerrar, apenas um é considerado titular inquestionável: o zagueiro Gabriel Mercado. O clube está revisando cada caso, mas as decisões finais estão condicionadas ao resultado da eleição presidencial marcada para o dia 9 de dezembro.

Consequentemente, as renovações contratuais podem ser postergadas até a conclusão do calendário esportivo e do processo eleitoral. 

OS NOMES CITADOS:

Mercado: Negociações para renovar por um ano; líder na equipe titular. Aos 37 anos, recebeu sondagens para retornar à Argentina.

Rômulo: Perde espaço com Johnny como titular, mas será comprado. Acordo com Athletic-MG por R$ 3,6 milhões para sua aquisição.

Dalbert: Contratado no meio da temporada, presença não garantida. Desempenho ainda não convenceu; contrato com cláusulas sigilosas.

Moledo: Zagueiro de 35 anos punido por doping pela Conmebol; não renovará. Suspensão até julho de 2024 por teste positivo para ostarina.

JeanDias: Contratado após bom Gauchão; não permanecerá. Sem atuações desde Coudet; recusou saída para Ponte Preta. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram