Texto por Colaborador: Redação 15/11/2022 - 19:44

O dia colorado foi estremecido nesta terça (15) após o boato do comentarista Caio Ribeiro dando conta de que o técnico Mano Menezes estaria voltando à seleção nacional depois do encerramento do Mundial, em dezembro, no Catar.

No entanto, todos os caminhos indicam o sentido oposto, com afirmações negativas veementes vindo de todas as direções. Vamos a cada uma delas:

Em contato telefônico com o jornalista Lucas Mello, do Correio do Povo, o treinador alvirrubro negou qualquer contato ou projeto imediato de comandar a Seleção. "Não há nenhuma conversa", enfatizou o comandante. O empresário de Mano, Guilherme Prado, também nega a procura.

Já Andrés Sanchez, cotado para assumir um cargo de diretor na Seleção, deu conta de que “o comentarista foi na cartomante ou tem bola de cristal” e desconversa sobre assumir a CBF. Ele seria peça-chave para que Mano assumisse a Seleção Brasileira novamente.

Por último, no Beira-Rio, o Inter diz que o planejamento para o próximo ano segue com Mano, enquanto o clube trata como o assunto como "especulação" e diz que desconhece a possibilidade de Mano Menezes ser o próximo técnico canarinho. 

– O planejamento do Internacional segue exatamente igual para 2023. Não tivemos nenhuma abordagem do nosso atual treinador e seu representante, que nega ter recebido qualquer contato – afirmou o diretor executivo do clube, William Thomas, ao GE.

Na CBF, a Confederação afirma que só irá se manifestar sobre troca no comando técnica da Seleção após a Copa do Mundo. 

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram