Texto por Colaborador: Redação 12/03/2023 - 17:58

Classificado para a semifinal do Gauchão com a segunda melhor campanha da primeira fase, o Inter enfrentará o Caxias, que foi terceiro, na luta por uma vaga na decisão estadual. Os primeiros 90 minutos do embate eliminatório serão disputados no próximo sábado (18/03), às 16h30, no Estádio Centenário, enquanto o jogo de volta ocorrerá no domingo da semana seguinte (26/03), a partir das 18h, no Beira-Rio.

Para o confronto na Serra Gaúcha, o técnico Mano Menezes tem algumas dúvidas. A principal preocupação está com o meia Alan Patrick, que deixou o campo na vitória sobre o Esportivo com uma contratura na coxa direita.

Baixa no gol, Keiller teve os maiores dentes frontais quebrados em uma dividida no primeiro tempo do Gre-Nal, fez a restauração em um consultório odontológico durante a semana e não participou das atividades no campo nos últimos dias e será reavaliado a partir de segunda-feira, para saber se poderá ser utilizado em Caxias do Sul.

Opções no banco, Gabriel Baralhas e Mário Fernandes também necessitam de avaliação médica. O primeiro apresentou um inchaço no tornozelo direito após o clássico e segue tratamento. Já o lateral-direito, na zona mista, confirmou que sentiu a posterior da coxa direita. O atleta fará exame de imagem na segunda-feira e vira uma preocupação.

Além disso, o SCI não contará com Alexandre Alemão, na semifinal, pois recebeu o 3° cartão amarelo. Por outro lado, Mano Menezes e Pedro Henrique retornam de suspensão.

O grupo de jogadores irá se reapresentar no CT do Parque Gigante na tarde de segunda-feira (12).

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram