Texto por Colaborador: Redação 07/12/2023 - 18:09

O concorrente da oposição nas eleições do Inter, Roberto Melo, divulgou nesta quinta-feira que, se eleito presidente do clube, Abel Braga assumirá o cargo de diretor técnico. O renomado treinador, que conquistou o título mundial pelo Colorado, expressou seu apoio ao candidato por meio de um vídeo ao lado de Melo, gravado no Rio de Janeiro.

Abel Braga desempenhou o papel de treinador do Internacional pela última vez em 2021, quando assumiu a equipe no ano anterior, sucedendo a saída de Eduardo Coudet.

Após sua passagem pelo Beira-Rio, Abel teve uma breve passagem pelo Lugano, na Suíça, deixando o clube após apenas três meses de trabalho. Em 2022, ele comandou o Fluminense, conquistando o Campeonato Carioca, mas foi demitido durante o Brasileirão devido a uma série de resultados negativos e à eliminação na fase preliminar da Libertadores.

Após deixar o Fluminense, Abel anunciou sua aposentadoria como treinador e iniciou uma nova fase como diretor técnico. Em 2023, desempenhou esse papel no Vasco da Gama.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram