Texto por Colaborador: Redação 14/05/2024 - 00:13

O Internacional anunciou que retomará os treinamentos nesta terça-feira, conforme comunicado emitido na noite de segunda-feira. O retorno às atividades foi justificado pela necessidade de cumprir o calendário atual. O elenco colorado realizará os treinos no Complexo da PUCRS.

Enquanto o CT Parque Gigante permanece alagado, conforme mostrado em imagens divulgadas pelo ge na segunda-feira, o nível da água no Beira-Rio diminuiu, revelando um gramado danificado e com evidentes prejuízos.

Embora o CT Morada dos Quero-Queros fosse uma alternativa viável, o clube optou por utilizar outra estrutura. A universidade possui um estádio com dimensões oficiais e arquibancada. A sessão de treinamento será fechada para a imprensa.

O Rio Grande do Sul já contabiliza 147 vítimas dos temporais e enchentes que assolam o estado desde o final de abril. De acordo com o boletim da Defesa Civil, ainda há 127 pessoas desaparecidas e 806 feridas.

O número de desabrigados no estado ultrapassa os 615,6 mil, com 77,4 mil alojados em abrigos e 538,2 mil desalojados, abrigados em residências de amigos e familiares.

Confira o comunicado do Inter
"O Sport Club Internacional comunica que a reapresentação do Departamento de Futebol ocorrerá nesta terça-feira (14/05).

A imposição do atual calendário do futebol sul-americano e brasileiro, que infelizmente não acompanha a situação difícil que estamos todos os gaúchos e gaúchas vivendo, nos força a tomar essa decisão.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram