Texto por Colaborador: Redação 10/10/2023 - 20:21

A continuidade do técnico Eduardo Coudet no Internacional em 2024 ganha apoio de ambos os candidatos à presidência do clube. Alessandro Barcellos, atual presidente e candidato à reeleição, considera a renovação com Coudet uma prioridade em um eventual novo mandato, elogiando seu trabalho. Por sua vez, Roberto Melo, ex-vice de futebol e candidato de oposição, também elogia Coudet e destaca a importância da manutenção do treinador, salientando que mudanças na comissão técnica podem ser traumáticas. A escolha do próximo presidente do Internacional será decidida em eleição direta pelos sócios colorados no dia 9 de dezembro. A matéria é GZH nesta terça-feira (10),  

Lembrando que o atual presidente possui uma forte amizade com o comandante argentino, o que poderia facilitar uma possível permanência. Sob a perspectiva de Mello, o ex-vice de futebol lembrou que foi ele quem negociou a contratação de Coudet na sua primeira passagem pelo Inter, na temporada 2020.

O primeiro turno das eleições está previsto para o dia 7 de novembro, no Conselho Deliberativo. Contudo, as duas chapas devem facilmente ultrapassar a cláusula de barreiras de 15% dos votos entre os conselheiros. Desta forma, a escolha do novo presidente será feita pelos sócios colorados em eleição direta em 9 de dezembro, uma semana após o fim do Brasileirão.

Em enquete realizada no site desde a chegada de Chacho, 84% dos colorados votaram que ele deve ficar para 2024. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram