Texto por Colaborador: Redação 11/01/2024 - 18:06

Segundo informações desta quinta-feira do jornalista Rodrigo Oliveira do GZH, o Inter está próximo de anunciar a contratação do atacante Rafael Borré, mas enfrenta um impasse sobre a data de chegada do colombiano. O jornal confirma que os representantes colorados na Alemanha acertaram tudo com o jogador e o Eintracht Frankfurt, planejando finalizar as negociações até o fim de semana.

No entanto, o acordo atual prevê a chegada de Borré ao Beira-Rio apenas em julho. O desafio agora é convencer o Werder Bremen a liberar o jogador imediatamente, pois o clube exige uma compensação financeira para encerrar o empréstimo antes do prazo.

A diretoria do Inter, com representantes na Alemanha desde sexta-feira, está negociando diretamente com o Eintracht Frankfurt. O presidente Alessandro Barcellos reforçou a comitiva para a rodada final das tratativas. Apesar do acerto com o Eintracht, o Werder Bremen, onde Borré está emprestado até junho, precisa concordar com a liberação imediata do atleta.

O diretor-esportivo do Werder, Frank Baumann, confirma a proposta Alvi-Rubra, mas não tem interesse em liberar Borré antes do término do empréstimo e desconhece a presença da comitiva colorada. Embora o anúncio esteja próximo, o Inter ainda não tem uma perspectiva clara de quando garantirá a chegada do jogador. O Bremen exige uma compensação financeira e tempo para encontrar um substituto antes de liberar Borré.

Apesar desse impasse, o clube pode anunciar oficialmente a contratação assim que assinar um pré-contrato com Borré. O prazo para inscrever o jogador no Gauchão e nas primeiras rodadas do Brasileirão e da Copa do Brasil é 7 de março, caso contrário, só poderá ser inscrito a partir de 10 de julho.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram