Texto por Colaborador: Redação 28/03/2024 - 13:23

A estreia na Copa Sul-Americana está marcada para a próxima terça-feira (2/4), às 19h, no estádio Mario Alberto Kempes, contra o Belgrano, pela primeira rodada do grupo C. A equipe trabalha forte no CT para buscar os primeiros três pontos na competição continental.

No treinamento desta quinta-feira (28/3), a primeira parte foi aberta para a imprensa. A comissão organizou um circuito físico com diversos exercícios de força no gramado. Depois, já na parte fechada, o treinador Eduardo Coudet comandou trabalhos com bola, com atividades técnicas em curto espaço, exigindo muita intensidade.

No trabalho desta quinta, quatro ausências no campo: Enner Valencia, Rafael Borré, Hyoran e Alario. O equatoriano ficou na fisioterapia tratando sua lesão no pé direito. O argentino iniciou o retreinamento, após lesão no joelho direito. O colombiano está retornado da Europa, após participar de dois amistosos da seleção de seu país e o meia fez uma atividade de controle de carga, treinando separado.

Para o duelo na Argentina, Chacho irá contar com quatro atletas que ele não pôde utilizar no Estadual: Borré, Fernando e Thiago Maia, e Bernabei.

O elenco colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira (29/3), dando continuidade nos treinamentos mirando o confronto na Argentina.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram