Texto por Colaborador: Redação 06/02/2024 - 00:00

Thauan Lara foi reintegrado ao grupo principal na segunda-feira (5), após um período de trabalho isolado devido a estar acima do peso ideal. O jogador, no entanto, ainda não tem sua utilização garantida pelo técnico Eduardo Coudet, que busca reforços para a posição junto aos dirigentes do clube.

O lateral-esquerdo perdeu espaço desde o retorno de Coudet em julho do ano passado, destacando-se negativamente na derrota para o Cuiabá, onde um erro seu influenciou no resultado. A partir desse episódio, Thauan Lara foi afastado, e Carlos de Pena assumiu a posição improvisada.

No início do Gauchão, o uruguaio Carlos de Pena tornou-se o reserva imediato para Renê, mas não apresentou um desempenho convincente na lateral improvisada. Coudet expressou a necessidade de reforçar o setor, e os dirigentes do Internacional continuam avaliando o mercado em busca de opções.

Thauan Lara pode ser relacionado para o próximo jogo contra o Santa Cruz, marcado para quarta-feira (7), no Estádio dos Plátanos. No entanto, sua volta não impede a busca por um novo jogador para a posição, pois a intenção é que Renê não seja o titular absoluto da lateral esquerda em 2024. O contrato de Thauan Lara com o Inter vai até dezembro de 2025.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram