Texto por Colaborador: Redação 02/01/2023 - 04:15

2023 já deu largada mas, antes, o Somos Colorados avalia rapidamente o que de melhor e pior ocorreu em 2022. Em um ano de altos e baixos, confira a avaliação de parte de nossa equipe:

ARIEL

Melhor jogador do Internacional em 2022?
Não acho que o Inter teve um grande destaque individual que virou unanimidade. Vejo alguns bons momentos destes nomes: Wanderson, Vitão e Mauricio.

Pior jogador do Internacional em 2022?
O goleiro Daniel foi sem dúvida alguma o jogador que mais se desvalorizou do elenco em 2022. Perdeu totalmente o status que havia conquistado no elenco.

Maior revelação de 2022?
Keiller foi sem dúvida alguma a grande revelação Colorada em 2022. Entrou na equipe e rapidamente se tornou um pilar e titular absoluto do time de Mano.

Maior decepção de 2022?
Acho que o David pelo valor investido e pelo pouco resultado, se enquadra como a grande decepção da temporada.

Melhor jogo?
Inter 4x1 Colo-Colo

Pior jogo?
Inter 0x0 Melgar

Gol mais bonito:
Taison, no Gre-Nal do Gauchão de fora da área.

ALAN

Melhor jogador do Internacional em 2022?
Embora também não tenha visto uma referência muito acima dos demais, vejo que o time colorado "entrou no trilho" quando Carlos de Pena foi recuado e trouxe um equilíbrio na organização da equipe com e sem a bola. Depois dele, voto em Vitão.

Pior jogador do Internacional em 2022?
Já nesse aqui, a briga é acirrada... voto em Taison, pela baixa representatividade e custo benefício em todo o ano. Apenas 4 gols e 4 assistências. Já Wesley Moraes e Mikael foram o tiro que nem dá para dizer que chegaram a jogar futebol.

Maior revelação de 2022?
Briga acirrada entre Keiller e Alemão. Vou no Alemão pois ele saiu de um completo desconhecido para assumir a camisa 9 vermelha, com méritos.

Maior decepção de 2022?
Acho que o David pelo valor investido e pelo pouca eficiência, se enquadra como a grande decepção da temporada, além do Daniel, que conseguiu falhar acima do inimaginável.

Melhor jogo?
Inter 4x1 Colo-Colo

Pior jogo?
Inter 0x3 Grêmio

Gol mais bonito:
Taison, no Gre-Nal


Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

734 pessoas já votaram