Texto por Colaborador: Redação 14/03/2023 - 13:49

Muito sol e trabalho não faltam na semana colorada. Na manhã ensolarada desta terça-feira (14/3), o grupo de jogadores fez mais um treinamento no CT Parque Gigante, acompanhado do calor que faz na capital. Foi o segundo treinamento mirando a semifinal do Campeonato Gaúcho, que será contra o Caxias.

No treinamento desta terça, o técnico Mano Menezes comandou atividades de posse de bola e transição defensiva e ofensiva. O comandante tem a semana para preparar a equipe para o primeiro jogo da semifinal. Para a partida em Caxias do Sul, Mano terá o retorno de Pedro Henrique, que cumpriu suspensão no último jogo. Já Alemão recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora.

Gabriel Baralhas e Gabriel Mercado não participaram da atividade. O volante seguiu a recuperação de uma lesão no tornozelo e fez mais uma atividade de retreinamento. A tendência é de que ele seja liberado para os trabalhos na quarta-feira. Já o argentino fez "controle de carga", o que consiste em diminuição de trabalho físico para evitar desgaste.

O goleiro Keiller treinou ao lado dos outros jogadores da posição. Porém, sua liberação para a partida diante do Caxias ainda depende de uma reavaliação médica. Quem está vetado é o lateral-direito Mário Fernandes, com lesão muscular.

A preparação colorada terá sequência na manhã desta quarta-feira (15/3). Com a segunda melhor campanha do Gauchão, o Clube do Povo enfrenta o Caxias no sábado (18/3), às 16h30, no estádio Centenário, pelo jogo de ida. Já a volta está marcada para a semana seguinte.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

259 pessoas já votaram