Texto por Colaborador: Redação 09/07/2024 - 16:49

O Inter pode ter até sete mudanças para o jogo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, especulou o GZH besta terça. O técnico Eduardo Coudet deve fazer alterações em todos os setores comparado ao time que perdeu para o Vasco. As possíveis mudanças incluem Anthoni, Vitão, Robert Renan, Thiago Maia, Wesley, Wanderson e Valencia.

Anthoni deve entrar no gol porque Fabrício já jogou a Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu, e Rochet está com a seleção uruguaia. Na defesa, Vitão deve voltar como titular ao lado de Fernando, com Robert Renan na lateral esquerda devido à concussão de Renê.

No meio-campo, Bruno Henrique está garantido, enquanto Hyoran e Bruno Gomes devem dar lugar a Wesley e Wanderson. Thiago Maia, que está se recuperando de um edema na coxa, é dúvida. Se não puder jogar, Rômulo será titular.

No ataque, Enner Valencia retorna da seleção equatoriana e deve substituir Lucca Drummond, jogando ao lado de Alan Patrick.

Provável time: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Thiago Maia (Rômulo), Wesley, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

284 pessoas já votaram