Texto por Colaborador: Redação 27/03/2023 - 17:45

Não satisfeitos por perderem no gramado, os jogadores colorados preferiram completar a cereja do bolo brigando com os atletas do Caxias, "fechando" o papelão com um vexame INDIGNO à história do SC Internacional no último domingo (26).

Nesse sentido, conseguiram ainda ajudar na grande final o maior rival, Grêmio, já que três atletas do Caxias acabaram levando o vermelho ao irem comemorar com a sua torcida. A súmula do jogo do árbitro Rafael Rodrigo Klein ainda informou a invasão de gramado por parte do torcedor com uma criança de colo, com 10 jogadores sendo expulsos pelo apitador, mas que o Inter tomou todas as medidas cabíveis por parte do clube para identificar o responsável. Do lado colorado, De Pena, que recebeu o cartão vermelho ainda no tempo normal, Matheus Dias, expulso nos pênaltis, John, Emerson Júnior, Rodrigo Moledo, Baralhas e Alan Patrick, todos advertidos depois da confusão, foram citados na súmula do árbitro. Pelo Caxias, Vini Guedes, expulso ainda nas penalidades, Marciel e Wesley foram os que receberam o cartão vermelho.

A partir da publicação da súmula, os jogadores podem ser denunciados pelo TJD-RS e podem ser punidos pela Justiça Desportiva. A Procuradoria do tribunal aguarda a chegada da documentação na secretaria do órgão. Assim, será os documentos serão encaminhados para um dos procuradores. A denúncia deve ser feita até a próxima quarta-feira (29).

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram