Texto por Colaborador: Redação 03/02/2026 - 13:17

O ex-zagueiro Bolívar analisou o momento do Inter e projetou a partida desta quarta-feira, às 19h, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Após a derrota por 1 a 0 na estreia em casa contra o Athletico, o time de Paulo Pezzolano busca recuperação fora de casa, e o antigo capitão colorado acredita que um bom resultado é possível.

Em participação no canal “Intervenção”, Bolívar destacou a importância de aproveitar as fraquezas recentes do Flamengo, que sofreu três derrotas consecutivas.

“Qual a equipe do Inter que a gente gostou e encheu os olhos? A do Gre-Nal. Vamos ver essa equipe agora com outro enfrentamento. Contra um time que joga, mas deixa jogar também. O Pezzolano, claro, deve ter estudado de várias maneiras e visto as derrotas recentes do Flamengo com o time titular. Acredito que marcar o tempo todo lá em cima não dá. Provavelmente ele vai fazer variações. Por vezes, início de jogo, pressionar o Flamengo lá em cima para não deixar sair jogando. Não vai aguentar o tempo todo, aí marca em uma linha média. Mas é muito difícil ficar em linha baixa, porque o Flamengo tem muita variação, triangulação e pressão. Acho que o Inter vai variar entre pressão alta e média de saída de bola”, afirmou.

Bolívar ainda ressaltou o papel da torcida e a importância do início da partida: “O torcedor com certeza vai gritar o tempo todo desde o início. E a gente sabe o quanto é a pressão nesses momentos. Se o Inter conseguir controlar esses 10, 15 minutos iniciais da partida, e chegar para finalizar no gol do Flamengo, tem tudo para trazer um grande resultado de lá”, completou.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

58 pessoas já votaram