Com as punições da Conmebol a quatro jogadores Colorados expulsos no Gre-Nal, o Inter precisará fazer alterações na equipe quando a Libertadores retornar. A maior punição ficou sobre o lateral-esquerdo Moisés, com quatro partidas de suspensão. Com isso, Uendel manteria seu lugar entre os titulares. Na defesa, Cuesta recebeu apenas a suspensão automática de uma partida e deve ser substituído por Rodrigo Moledo. Neste caso, Moledo atuaria pelo lado direito da zaga, com Fuchs deslocado para a esquerda.
No meio de campo, com Edenílson suspenso por três jogos, Chaco pode optar por Nonato. O técnico argentino ainda tem as opções de Patrick e Johnny para a função. Já Praxedes, outra alternativa, também pegou um jogo de suspensão.
Coudet ainda tem outros desfalques. Musto e Marcos Guilherme receberam o terceiro cartão amarelo no clássico Gre-Nal. Para o lugar de Musto, Rodrigo Lindoso surge como o favorito para ocupar a posição. Sem Marcos Guilherme, Johnny pode ser o escolhido. Mas Coudet também tem como alternativa recuar Thiago Galhardo e colocar D’Alessandro como parceiro de Paolo Guerrero na frente.
Outra mudança que que pode ocorrer é na lateral direita. Rodinei foi utilizado no Gre-Nal, mas Saravia é uma opção forte do técnico argentino que conhece bem o jogador.
Possível equipe: Marcelo Lomba, Rodinei (Saravia), Rodrigo Moledo, Bruno Fuchs, Uendel, Rodrigo Lindoso, Nonato, Boschilia, Galhardo, D'Alessandro e Paolo Guerrero.