O ídolo Colorado Andrés D'Alessandro concedeu uma entrevista para a RBS TV de forma remota. O meio campista do Clube do Povo comentou o período sem futebol, além de falar sobre outros temas. Confira os principais trechos.
TEXTO:
O momento atual: "(Saudade) De tudo, né. Sair de casa às 7h com chimarrão na mão. Tomar café com meus colegas, funcionários, ir para o CT. É uma coisa que a gente acorda de olho fechado, já sai para o clube".
Sobre retornar o futebol: "Todos gostaríamos de voltar aos nossos trabalhos, ao nosso dia a dia, fazer as coisas que a gente faz, sair de casa, tomar um café com os amigos. Mas as prioridades são outras. As autoridades de saúde têm o entendimento da situação. E tomara que eles não apressem nenhuma decisão, porque não adianta ter uma decisão precipitada e ter problemas lá na frente".
Sobre a nova realidaded do clube: "A gente é muito consciente de que o clube é importantíssimo e que nós temos que nos adaptar a algumas situações que hoje vive o Inter. Entendemos que o Inter precisa da ajuda do grupo. A gente se adaptou e vai se adaptar ao que o clube precisar".
Ações sociais: "A partir do momento que decidi fazer outras coisas fora do futebol, eu me sinto muito melhor de devolver um pouco do carinho e do que o futebol me deu. E me abriu portas para ter pessoas ao meu lado que me ensinaram e me contagiaram. Uma delas é o Dunga, com essas ações sociais. Acompanho quando posso".