Nesta quinta-feira pela manhã, o vice-presidente do Inter, João Patrício Herrmann, conversou com a rádio Gre-Nal e falou sobre temas importantes como o trabalho que vem sendo feito na base, a reconstrução do clube, do CT em Guaíba e da estreia no Gauchão. Confira os principais trechos.
TEXTO:
O início do ano: "É um início de ano bastante positivo, com notícias boas. Os meninos da base chegando na final da Copa São Paulo. Fazia muito tempo que não chegava. Mostra que o trabalho da base vem sendo feito de maneira qualificada."
Sobre as categorias de base: "Ótimo trabalho na base que vem sendo coroado na Copa São Paulo. Esperamos conquistar esse título e logo aproveitar os meninos no profissional também."
Sobre o jogo contra o Juventude: "Hoje, vamos ter uma guerra em Caxias. Será uma fumaceira. Colocaram o ingresso a R$ 100,00, um preço absurdo para o torcedor colorado."
Sobre o momento do clube: "A gente tinha que fazer uma reconstrução. Fizemos. Agora, é a hora de colher os frutos."
Projeta a temporada: "Temos uma pré-Libertadores e um calendário complicado pela frente. Sabemos que o Gauchão tem equipes muito qualificadas. Vai ser muito parelho. Sabemos das dificuldades. Temos que seguir focados."
Sobre Natanael e José Aldo não terem sido inscritos no Gauchão: "As vezes não está no momento certo. As vezes o jogador demora a desempenhar. São situações normais, mas só a comissão técnica poderia explicar."
Sobre o CT de Guaíba: "Já temos o projeto aprovado. Um projeto até grande demais pra esse primeiro momento. Vão precisar buscar recursos pra executar, pra fazer os campos, os vestiários. Mas a conquista foi muito grande."