Em seus últimos dias como presidente, Medeiros avalia: 'incomoda, queria sair com uma faixa no peito'

Texto por Colaborador: Redação 18/12/2020 - 01:51

Marcelo Medeiros, presidente do Inter, concedeu entrevista na última quinta-feira (17) ao programa Bastidores do Poder, com Milton Cardoso, da Rádio Bandeirantes. Questionado sobre seus últimos dias de gestão, o mandatário alvirrubro avaliou alguns tópicos como a falta de títulos, eleições conturbada, entre outros assuntos. Confira os principais trechos:

Sobre o Mundial do Inter: “Eu tava lá, como sócio, como torcedor. Na época eu era um simples conselheiro. Eu tava lá, naquele momento histórico”. 

Problemas econômicos: “Claro que tem um déficit preocupante. Acontece que com a prorrogação do Campeonato Brasileiro foi prorrogado também as premiações. O Internacional ano passado, em 2019 teve um faturamento maior que o Corinthians, que tem uma das maiores torcidas do Brasil”.

Sobre a saída de Coudet: "Eu não tenho mágoa nenhuma, de nada, das decisões que as pessoas tomam. É do jogo. Ele tomou essa decisão de noite depois de um empate contra o Coritiba. E na quarta nós tínhamos uma decisão”.

Falta de conquistas:  “Claro que a gente fica incomodado de não dar um título pro torcedor. Claro que eu queria sair com uma faixa no peito”.

Relação com o rival: “Essa postura (de odiar o Grêmio) eu acho extremamente velha, arcaica. Eu não acredito que eu sou o melhor colorado odiando meu adversário. Eu acho que eu tenho que respeitar meu rival valorizando meu trabalho. Eu fui colega de Anchieta. Eu tinha 15,16 anos quando conheci o Romildo”.

Sobre a data das eleições e problemas: “Não passou por nós, não foi uma decisão do Conselho de Gestão. A relação entre a presidência do clube, a presidência do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal ela é formal. Nunca foi enviado qualquer ofício do Conselho Deliberativo pro Conselho de gestão obre adiamento da eleição. “Lá no início eu recebo um ligação, do Aquino, me perguntando o que eu achava do adiamento das eleições. Eu respondi que não achava nada, até porque não sabia quando o futebol voltava”.

Possível venda nos últimos dias de gestão: "Se for pro bem do clube. Eu não vou fazer nenhum ato que possa prejudicar uma peça chave da equipe”. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

278 pessoas já votaram