Em sua quarta partida contra o ex-clube, o atacante Paolo Guerrero foi vaiado por boa parte da torcida do Corinthians no empate em 0 a 0 neste domingo (17). Falando na zona mista, o camisa n° 9 alvirrubro se disse muito cansado e afirmou que não se arrepende de ter deixado o clube paulista, no qual é ídolo. Confira suas principais declarações avaliando a partida, entre outras:
Jogar após 8 horas de viagem: "Sim, era difícil, estava me sentindo um pouco cansado. Falei hoje de manhã com todo mundo, com os preparadores físicos para ver como eu estava, minha avaliação. Mas estava muito cansado. Cheguei às 5h da manhã, não tinha dormido muito e jogado sexta-feira. Mas fizemos um grande jogo e saímos tranquilo daqui."
Zé Ricardo surtindo efeito : "Com certeza, tivemos a semana cheia. Cada vez ele vai se impondo, o time vai entendendo o que ele quer e o que ele pede de cada um."
Inter merecia ter vencido e gostou do resultado? "As melhores chances a gente que teve. Acho que merecemos ganhar, infelizmente não colocamos a bola na rede. Mas faz parte do futebol, agora temos um jogo em casa e precisamos dos três pontos."
Empate pela 33° rodada: "Jogar aqui é difícil. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, a gente soube se impor. Tivemos chances de ganhar o jogo, saímos chateados por isso. Acho que a gente fez um grande jogo, mas obviamente o Corinthians teve que sair jogando no segundo tempo e mostrar que estava jogando de dentro de casa".
Saída do time paulista: "Foi lindo voltar, tenho muito respeito pelo Corinthians (...). Não me arrependo (de ter dito que só jogaria no Corinthians no Brasil) Como vou me arrepender? Claro que não. Tem que buscar o melhor e em 2015 o Corinthians não me via como algo importante. Fui para outro time que me via como importante. Não me arrependo disso ".
Vaias: "Eu respeito a opinião de cada um, não tenho nada a falar. Tenho muito admiração e respeito ao Corinthians, passei aqui e gostei muito do clube. Nada, não tenho nada a falar nem recriminar ninguém".