Eleito o melhor jogador na vitória sobre o Boca Jrs que no fim acabou com desclassificação vermelha, o meio-campista Patrick liderou a equipe no lado esquerdo, ajudando na marcação e tendo uma partipação de destaque durante os 90 minutos. Após o confronto, apesar da eliminação, a vitória tem que ser motivo de orgulho, acredita o Pantera Negra, afinal, o time dominou boa parte dos 90 minutos e mostrou bom futebol. Mesmo triste com a queda na competição mais importante do ano, ele quer que a equipe mantenha esse espírito agora no Brasileirão.
TEXTO
"Triste pelo resultado. Conseguimos reverter, vencer a partida, mas ficamos de fora nos pênaltis. Tristes pela não classificação, mas entregamos tudo o que podíamos. A gente fez de tudo, conseguimos uma vitória na casa deles, mas a derrota em casa pesou. Prefiro perder jogando como jogamos hoje do que perder sem fazer nada. A gente sabia das falhas que havíamos cometido na primeira partida, corrigimos e fizemos uma grande partida aqui hoje. Agora vamos focar na briga pelo título do Brasileirão que é o que nos resta (..) Hoje é dia de sentir a dor da eliminação. E amanhã pensar no que a gente pode produzir daqui pra frente. O que fica é o espírito que tivemos hoje, o que fizemos em campo."
"Entramos com espírito competitivo, totalmente diferente das outras decisões. Fomos aguerridos, guerreiros. Infelizmente não conseguimos a classificação, mas ainda temos o Brasileirão (...) É momento de lamentar a não-classificação. É dia de sentir a dor da eliminação. Amanhã pensar no que pode produzir daqui para frente. A gente sabe que melhorou, mas ainda não está contente porque não conseguiu a classificação".
Sore o erro de Peglow: "Acredito que isso vá acontecer mais vezes, não só com ele. Ficamos tristes, pois é um menino de qualidade. Mas ele teve personalidade de ir bater, infelizmente errou. Uma hora a gente erra e em outras a gente acerta. A gente não acerta todas. Ele errou, mas tem o respaldo do grupo. Vai seguir tentando, está no caminho certo".