A rádio Gre-Nal conversou na terça-feira com Praxedes, meio-campista do Inter. O jogador respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre vários temas. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Sobre rotina com a exclusão social: "Não tenho muito o que fazer no momento, mais ficar em casa mesmo. Eu tenho treinado bastante e tenho ficado com a família".
Conversa com o Coudet: "Assim que eu subi, o Coudet conversou comigo. Ele me pediu pra jogar solto e fazer aquilo que fazia na base. Todos os dias que eu vou pro treino, aprendo coisas diferentes. A experiência tem sido única".
Sobre o Grenal da América: "Infelizmente, aconteceu aquele fato que não deveria ter acontecido. Mas claro, faz parte por conta da rivalidade".
Sobre a redução salarial: "Todos os jogadores concordaram, na verdade. Nós entramos em acordo e todos aceitaram".
Sondagens: "Sobre sondagens, nada chegou pra mim. Sobre contrato, a mesma coisa, deixo pra família e pro empresário cuidarem. O contrato atual com o Inter vai até 2022".
Sobre sua passagem pelo Fluminense: "Um dia, cheguei no empresário e falei que não tava feliz no meu outro clube. Sou grato ao Fluminense, mas, hoje, estou muito feliz no Inter".
Onde prefere jogar: "O Coudet vai me utilizando no meio-campo do Inter do jeito que ele tem achado melhor. Eu prefiro centralizado, mas tenho aprendido bastante. Se precisar na esquerda, direita ou centro, vou buscar atuar da melhor forma possível".
Sobre a expulsão no Grenal: "Tô muito tranquilo".
"O Coudet cobra muito sobre o posicionamento do corpo na hora de receber a bola. Por vezes, ele para os treinos pra me explicar as situações".