Presidente do São Luiz admite: "A nossa posição é de encerrar o Gauchão"

Texto por Colaborador: Redação 10/05/2020 - 13:15

A rádio Bandeirantes conversou na manhã deste domingo com Pedro Pitol, presidente São Luiz de Ijuí. O dirigente respondeu a respeito das dificuldads com a crise devido a pandemia do Coronavírus e como projeta a temporada de 2020. Confira os principais trechos.

TEXTO:

A campanha da equipe até a parada: "Temos o goleador do Gauchão e estamos na lanterna. Infelizmente, futebol é bola na rede e acabamos sofrendo em jogos importantes. Saímos na frente contra Inter e Grêmio e não conseguimos o resultado"

A posição do clube: "A nossa posição é de encerrar o Gauchão".

Futuro do futebol na temporada: "Não sei o que vai acontecer com o futebol, mas mesmo com portões fechados, é ruim. Prejudica nosso associado, não temos a renda dos ingressos e por isso acreditamos que é preciso encerrar o Gauchão. Então, no próximo ano caírem 4 equipes ou 3 em 2021 e 3 em 2022.

"Dentro da nossa ideia, o ideal seria encerrar o Gauchão agora, ficarem as 12 equipes e subirem os 2 da Divisão de Acesso para, em 2021, termos 14 equipes. É complicado, mas acho que agradaria a todos"

Situação financeira: "A 'gordura' financeira que tínhamos para a Série D, estamos gastando para cumprir com nossos compromissos agora".

Reuniões com outros dirigentes: "Eu não gosto destas reuniões por videoconferência, seria importante de maneira presencial onde podemos discutir de maneira mais clara. Inclusive vou entrar em contato com presidente Luciano Hocsman sobre a situação"

Foco durante a crise da pandemia: "Temos que preservar as vidas. Se não dá pra ter futebol, tudo bem, vamos achar uma forma. Mas temos que pensar nas vidas".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

288 pessoas já votaram