Segundo informações do repórter Bruno Flores da Rádio Bandeirantes nesta sexta-feira (24), houve uma segunda reunião individual do Inter com a Turner, que não resolveu o imbróglio entre o clube e a rede de televisão. De acordo com o jornalista, as negociações estão sendo conduzidas pelo Vice-Presidente Alexandre Chaves Barcellos, que terá, neste sábado, uma nova videoconferência envolvendo os dirigentes dos clubes visando tratar do tema em conjunto.
Ainda de acordo de Rodrigo Oliveira, de GaúchaZH, o conglomerado norte-americano ameaça romper a parceria, sem pagar a cota de R$ 27 milhões prevista para o ano de 2020, e uma ação judicial já é cogitada pelos sete clubes (Inter, Athletico Paranaense, Coritiba, Palmeiras, Santos, Bahia, Ceará e Fortaleza).
Segundo Rodrigo, na reunião deste sábado (25), os clubes vão definir se tentarão um novo acordo com a Turner, ou se partirão para a via judicial. Além de receber a verba estipulada no contrato, o Inter quer ter o direito de assinar com o SporTV, caso seja confirmado o rompimento da parceria.