Nesta quarta-feira a rádio Gre-Nal conversou com Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter que respondeu as perguntas dos jornalistas. Confira com foi.
TEXTO:
Sobre os jovens: "Não basta querer usar os jovens, temos que abrir espaço pra eles. Temos que pensar neles dentro do planejamento. O Jhonny é um exemplo disso. Temos uma determinação da direção para o aproveitamento da categoria de base e também o entendimento do Eduardo Coudet desta utilização”
Sobre o volante Rodrigo Dourado: "Temos a expectativa que ele volte. É um grande jogador. O clube acredita muito no potencial dele. Há uma complexidade, pois não foi uma lesão simples. Mas ele vem em um processo evolutivo."
Sobre o Clássico: "Um Grenal difícil. O Grêmio com um técnico que está há mais tempo. Impossível apontar favorito. O Grêmio também vem com apetite pra vencer. É uma decisão. Temos muito respeito, mas estamos confiantes."
Sobre não ter mais entrevistas coletivas pós-jogo: "Estaremos sempre acompanhando a equipe e à disposição de vocês (imprensa). Pensamos em mudar uma lógica que já mudou no mundo inteiro. Quem fala sobre o jogo é o técnico."
Sobre qual título é mais próximo de conquistar: "Mais próximo é o turno do Gauchão (risos). Vai depender muito do encaixe, da forma de trabalho. Mas estamos preparados e confiantes pra encarar os desafios."