A rádio Gre-Nal conversou na sexta-feira com Alexandre Chaves Barcellos, Vice-presidente do Inter. O dirigente Colorado respondeu as perguntas dos jornalista e falou sobre os temas relacionados a crise com a pandemia do Coronavírus. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Situação atual com a crise do Coronavírus: "Nós teremos que nos reinventar economicamente, e também juridicamente. Provavelmente nós teremos um defcit maior do que aquele", sobre a gestão que rebaixou o Inter.
Sobre o clube não sobreviver, caso o futebol retorne somente em setembro: "O que falou o presidente Romildo, por óbvio, também se aplica ao Inter".
Cortes no clube: "Nós estávamos com um planejamento de ter um ano de 2020 excelente pro Inter. A ideia era ter resultados dentro e fora de campo. As medidas adotadas vão gerar uma economia ao clube".
Sobre as eleições: "Eu posso garantir pra vocês que não falamos sobre as eleições. Nem me sinto à vontade para falar sobre eleição neste momento. No momento oportuno, iremos tratar sobre este assunto".
Sobre retorno do Gauchão: "Não somos que vamos decidir sobre a volta do Gauchão. Nós dependemos de autorização dos órgãos de saúde. Não vamos tomar decisões apenas entre os dirigentes dos clubes, e vamos esperar a decisão de quem governa".
"Tem várias ideias: concentrar todos os jogos em uma cidade, eleger alguns hotéis. Nós temos milhares de ideias pra ter os campeonatos, mas não adianta ficar elocubrando".
Os testes no clube: "Tudo igual. Ninguém testou positivo no Inter. Inclusive, eu fiz o teste e não deu nada".