Vice-presidente projeta 2020: "Temos que olhar com muito carinho pra base"

Texto por Colaborador: Admin 25/12/2019 - 11:45

Nesta quarta-feira pela manhã, João Patrício Herrmann, vice-presidente do Inter, conversou com a rádio Gre-Nal e respondeu sobre vários temas do clube e projetando a próxima temporada. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre o 2020 do clube: "Teremos um ano com maior utilização da base. O trabalho do treinador vai exigir tempo. Acho que teremos muitas modificações em termos de grupo de trabalho."

Sobre contratações: "O futebol brasileiro está caro. São muitas dívidas referentes aos investimentos ruins do passado. Precisamos avaliar bem na busca, mas principalmente ver o que se tem em casa. Cito o Patrick como exemplo de boa contratação. É um caso que se paga. Um jogador que não custou caro e deu resultado dentro de campo.",

Sobre a Libertadores: "Não me lembro de um fevereiro tão importante na história do clube como o que teremos no próximo ano. Serão jogos de muita responsabilidade, decisivos para o ano e precisamos superar."

"Temos que deixar o Alessandro Barcellos (vice de futebol) trabalhar. É um trabalho silencioso, mas que vai melhorar muito o processo de governança do futebol".

Sobre investimentos em 2020: "O Inter precisa ser criativo, investir, mas com muita responsabilidade. Temos muitas questões, além do futebol."

"Temos que olhar com muito carinho pra base. Independente do que for ser feito, não há garantia de acerto. O importante é trabalhar com responsabilidade. Erros aconteceram. Esperamos ter mais sucesso com a base em 2020."

Sobre o lateral-direito Rodinei: "Lateral é uma carência atual do futebol brasileiro. Rodinei é um atleta com potencial. Ele joga da forma que o treinador quer."

Sobre contratações: "Nossas contratações serão no sentido de atender os pedidos do novo treinador. Ele tem uma maneira bem definida de atuar".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

321 pessoas já votaram