Texto por Colaborador: Redação 04/02/2026 - 12:15

Ex-volante e ex-dirigente do Inter, Magrão elogiou a contratação de Alerrandro, mas demonstrou ceticismo quanto à possibilidade de o atacante formar dupla com Rafael Borré. Em participação no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o comentarista apontou dificuldades táticas para o encaixe dos dois no modelo atual da equipe.

Na avaliação de Magrão, a presença de Alan Patrick é um fator determinante. Mesmo atuando como camisa 10, o meia tem características de chegada à área e funciona, muitas vezes, como um segundo atacante, o que limita o uso de dois centroavantes.

“Não deu certo Enner Valencia e Borré. Até porque o Alan Patrick não é mais aquele 10, é um cara que chega como segundo atacante. Vai ter que fazer uma ginástica pra tentar encaixar Borré e Alerrandro”, afirmou.

Apesar da ressalva, Magrão destacou a qualidade do novo reforço e vê Alerrandro como uma alternativa importante para o elenco. Ainda assim, considera improvável que os dois atuem juntos com frequência.

“Eu acho difícil encaixar esses dois, mas com certeza o Alerrandro é uma baita opção. A princípio, no modelo de jogo do Inter, que se encaixa já há algum tempo, ou é um ou é outro. Mas o treinador não sou e não dá para cravar nada”, completou.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

58 pessoas já votaram