Em conversas do ZH Esportes com o executivo de futebol Colorado Rodrigo Caetano, o dirigente da Academia do Povo comentou sobre os reforços já contratados e as razões das novas chegadas. Caetano disse que a diretoria não pretende fazer mais contratações, a menos que surjam negócios de ocasião. Confira os principais trechos.
TEXTO:
As últimas contrataçõpes: "O Lucas Ribeiro veio para antecipar um a situação de mercado, como forma de precaução (possível saída de Bruno Fuchs). O Yuri Alberto veio para suprir a saída do Gustavo e também com outro modelo de negócio, porque nós enxergamos nele potencial de valorização".
Sobre novas contratações e montagem do elenco: "Não é preciso trazer novas peças, salvo uma grande oportunidade de negócio ou para suprir uma saída".
Sobre possíveis trocass entre equipes da Série A: "Esta não é a ideia no momento".
Sobre a situação de D'Alessandro e os emprestados Saravia (Porto) e Musto (Huesca): "Já falamos com os clubes para ampliar a permanência deles, mas vamos aguardar para finalizar depois que a janela de transferência deles (Europa) for fechada.
O espaço para os jovens: "Muitos jovens terão tempo e jogos para mostrar suas qualidades".