O volante Rodrigo Lindoso concedeu entrevista Coletiva após a derrota de virada do Inter para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã. O meio-campista revelou a chateação do elenco com o resultado e o rendimento do time no segundo tempo. Confira os principais trechos.
TEXTO:
O jogo e a queda no segundo tempo: "Segundo tempo foi um jogo atípico. A gente deixou a desejar bastante na segunda parte. É doloroso. A gente já se cobrou bastante no vestiário".
Sobre as falhas nas bolas aéreas: "Acontece, aconteceu hoje novamente. A gente conversou no vestiário que teve vários erros de marcação, de pressão, foi muito coletivo".
"A gente sempre fala que tem muitos jogos que a gente sai atrás do placar e a gente sabe hoje como está difícil reverter. Minha chateação maior é por a gente ter saído na frente".
"Cada jogo tem sua história e hoje a gente não tava no ritmo que a gente queria".
Dificuldade nas bolas paradas: "Enfim, bola parada, né. Aquele lance muito duvidoso em relação ao segundo pênalti, até porque o Zé quando sobe está sozinho então não tem necessidade de colocar. Até tenho dúvida se a bola tocou em mim".
Sobre os problemas com a bola parada: "Tem o mérito também da equipe adversária. A gente nunca quer errar, então acho que ninguém errou. Foi um erro muito coletivo".
Sobre Bruno Fuchs: "A gente ficou sabendo pouco antes da ausência dele. Ele é novo, teve passagem pela Seleção e tá seguindo o rumo dele. Sobre reposição, fica pra comissão".