Vice-artilheiro do Inter no ano, com nove gols marcados, Thiago Galhardo elogiou Chacho Coudet pelo seu grande momento individual, em coletiva pós-vitória sobre o Botafogo, pela 6° rodada. Além de questionado sobre o fato do Inter já ser um dos candidatos ao título pelo grande início, confira suas principais declarações:
"O Inter, por ser um clube muito grande, tem que brigar pelo título em todas as competições. Não tem mistério, nós temos que mostrar a força do nosso elenco. Time ganha jogos, mas o elenco que vai ganhar o campeonato. Sentimos a perda do Guerrero, obviamente, mas assimilamos muito rapidamente o que o Coudet nos pediu e estamos conseguindo fazer bons jogos. Temos feitos gols e não estamos sofrendo, o que aumenta a nossa confiança".
"Eu comecei como zagueiro, meia e agora atacante. Eu não tenho problema quanto a isso. A minha posição de origem é na meia, mas facilita muito jogar com grandes jogadores. A forma como o Coudet joga facilita o meu trabalho, pois dá a liberdade de flutuação. Enfim, isso não quer dizer que eu seja atacante, mas não tem problema. O importante é estar ajudando o clube".
"Venho em uma crescente nos últimos anos. A gente não espera esses números, mas quando você está feliz, as coisas acontecem com naturalidade. Sou muito grato",
"O trabalho não é só do ataque. A defesa facilita para brigarmos em cima".